Por luis.araujo

Brasília - No último domingo, aconteceu o 'Brazilian Day', realizado na cidade de Nova York, nos Estados Unidos. Durante a apresentação, os rumos políticos do país não foram esquecidos. O cantor Fábio Jr. fez um desabafo ao pegar a bandeira nacional. O pai de Fiuk e Cléo Pires protestou contra o que o incomoda na política nacional. O momento foi exibido pela TV Globo Internacional em todo o mundo e aqui no Brasil foi exibido pelo canal a cabo Multishow.

A celebridade questionou às milhares de pessoas que estavam assistindo ao show sobre o que estava escrito na bandeira nacional. Fábio Jr. depois afirmou que o que os brasileiros realmente precisam é de ordem e progresso, mas que o que está acontecendo é algo totalmente diferente. "Temos uma desordem de roubalheira. Isso é uma quadrilha", falou o cantor. 

O cantor foi uma das atrações do Brazilian Day do último domingoReprodução Facebook do cantor

Em seguida, o cantor disse que os políticos estão roubando o povo. "Eles estão metendo a mão", argumentou Fábio, que ainda citou diversos nomes conhecidos da política nacional, insinuando que eles estão roubando o país. Dentre os nomes citados pelo cantor está o da presidente da república Dilma Rousseff. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva também foi lembrado, além do já preso José Dirceu e de toda a bancada do PMDB. "Vocês não tem o que fazer", bradou Fábio Jr, que ainda seguiu a pergunta de um palavrão.

Fábio Junior ainda disse que isso tudo dá pena, que é uma judiação com o povo brasileiro, que é muito humilde, mas ao mesmo tempo muito bom. Os palavrões foram seguidos pela plateia, que xingaram em coro a presidente Dilma Rousseff. Fábio fez questão de colocar o microfone perto das pessoas que faziam o gesto, para que o mundo inteiro ouvisse os gritos de protesto. Por fim fez uma brincadeira com o ex-presidente Lula. "Vocês sabem onde está aquele dedinho que o Lula perdeu né? No nosso... e dói muito", finalizou o cantor. 

Você pode gostar