Por bferreira

Pará - O guitarrista Chimbinha, da Banda Calypso, corre o risco de responder a processo por agressão com base na Lei Maria da Penha. A informação é da Polícia Civil do Pará. Anteontem, a cantora Joelma, ex-mulher do guitarrista, procurou uma delegacia, na região metropolitana de Belém, para denunciar que se sentia ameaçada pelo músico.

Joelma denunciou que se sentia ameaçada por ChimbinhaAg. News

“A Polícia Civil tem a esclarecer, a respeito da denúncia formalizada pela cantora Joelma Mendes, na data de ontem (anteontem), que o procedimento policial instaurado na Delegacia da Jaderlândia foi transferido para a Divisão Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), unidade policial de referência nacional na investigação de crimes relacionados à violência contra a mulher. A transferência do inquérito se deve em decorrência da natureza do crime denunciado, que está previsto na Lei Maria da Penha”, informou nota divulgada ontem pela Polícia Civil do Pará.

Segundo o advogado do guitarrista, Hermínio Farias de Melo, a denúncia não procede. “Não há nenhuma situação desta. O Chimbinha é um trabalhador, é uma celebridade, é um rapaz calmo. Quem o conhece sabe que ele é um homem talvez de pouco estudo, mas de boa conduta. Ele tem vontade de reconstituir a família dele. Da parte dele não há motivo para ameaçar ela. Ele sonha em tê-la de volta”, afirmou.

Você pode gostar