Por fernanda.macedo
O corpo da vítima apresentava diversos ferimentos no rosto e no pescoçoReprodução / Facebook

Santa Catarina - Uma jovem de 18 anos foi encontrada morta a facadas, na manhã desta quinta-feira, dentro da própria casa no Morro da Fumaça, em Urussanga, em Santa Catarina. A vítima morava com a mãe.

De acordo com a Rádio Difusora AM 910, a mãe de Caroline Ghizoni Slachta saiu cedo para trabalhar e deixou a jovem dormindo em casa. A vítima tinha combinado com o avô de ir com ele ao supermercado, mas a jovem não compareceu no horário marcado. Ao ir na casa da neta, ele encontrou a vítima sem vida, nua e cercada por uma poça de sangue.

O corpo de Caroline Ghizoni Slachta apresentava diversas facadas no rosto e no pescoço, e foi encaminhado para o IML. Exames vão determinar se a jovem foi violentada antes de ser morta. O caso será investigado pela delegacia do Morro da Fumaça. 

No Facebook, amigos e familiares lamentaram a morte da jovem. "Há que ponto o ser humano é capaz de chegar? Incrível e revoltante essa tragédia", escreveu uma amiga. "Meus sinceros sentimentos a toda família e amigos. Espero que a justiça seja feita", postou outra. 

Você pode gostar