Por fernanda.macedo

São Paulo - A banda "Aviões do Forró" emitiu um comunicado oficial lamentando a morte de Ana Carolina Oliveira, ex-dançarina do grupo, que foi encontrada morta pelo ex-namorado nesta quarta-feira. De acordo com a nota, o grupo está horrorizado com o assassinato de Ana, que teve uma breve passagem na "Aviões do Forró". 

LEIA MAIS: Suspeito de matar ex-dançarina se despede da mulher em rede social

"Há 12 anos, a dançarina Ana Carolina Vieira teve uma breve passagem pelo ballet do Aviões. 'Carol' viajou pouco mais de um mês em teste mas não ficou efetiva na banda. Embora o vínculo dela com os nossos vocalistas Solange Almeida e Xand Avião tenha sido quase zero, eles ficaram horrorizados com a informação por se tratar de violência vitimando uma jovem com um futuro promissor".

Em nota, banda disse estar 'horrorizada' com a morte de Ana Carolina Oliveira, estrangulada pelo ex-namoradoReprodução / Facebook

Ana foi assassinada pelo ex-namorado Anderson Rodrigues Leitão no último domingo, mas o corpo só foi encontrado no apartamento onde ela morava em São Paulo três dias depois. Ao iG, Thaís Barbosa, prima da vítima, disse que a dançarina foi estrangulada por Anderson. "Ele ficou com ela no apartamento por três dias. Ele colocou incenso para ninguém sentir o cheiro". O crime teria sido motivado por cíumes.

Fonte: IG

Você pode gostar