Dado Dolabella diz não ter se arrependido de agredir Luana Piovani
Sem limites: Ator mencionou a ex-namorada, que o acusou de agressão em 2008, durante discussão no Facebook
Por roberta.campos
Rio - Dado Dolabella tem chamado atenção nas redes sociais, mas não por seu trabalho. Na noite desta terça-feira, o ator - e agora militante da causa vegana - criticou o movimento feminista, dizendo que mulheres que comem carne não podem se considerar feministas pois apoiam o sofrimento de fêmeas de outras espécies, portanto são na verdade "mulheristas".
A declaração provocou revolta e várias mulheres comentaram sua insatisfação, pedindo para que ele "parasse de passar vegonha" e que ele estava apenas querendo se promover.
Publicidade
A isso, Dado respondeu "Me promover? Me chamo Luana Piovani?". As internautas o questionaram quanto a apoiar o movimento feminista, mas estar desrespeitando a ex-namorada e ele deixou claro que "por ela não tenho respeito nenhum, zero".
A discussão se estendeu por horas e Dado mencionou a ex diversas vezes, fazendo piada e dizendo não estar arrependido de ter agredido a atriz quando namoravam em 2008. Os dois começaram a discutir em uma boate e Luana foi estapeada e empurrada por Dado e teve que imobilizar os dois braços.
O ator chegou a ser acusado por Luana na justiça por conta da agressão. Ele ainda conta com um processo pelo mesmo motivo aberto por outra ex, Viviane Sarahyba e com uma denúncia de agressão contra o próprio filho, registrado pela mãe da criança em 2012.