Segundo a professora das duas, as garotas sempre foram amigas e se desentederam porque Jéssica ficou com ciúmes do namorado. Na visita de Lara à escola, apesar de constrangida, a menina que se tornou viral na Internet foi muito bem recebida pelos alunos e por Jéssica.
Durante o encontro, a professora alertou todos os alunos de que violência não é legal em nenhum momento. Ao final, Lara ganhou aplausos dos colegas de classe.
Logo após tomar conhecimento da briga, na semana passada, a polícia de Minas Gerais fez um alerta no Facebook contra a violência.
"A Jessica já acabou... Mas não devia nem ter começado. Agressão não tem graça, é contravenção penal e gera responsabilidades!", diz a mensagem.
O vídeo em questão que viralizou na web mostra uma briga entre duas meninas. Após ser agredida, a garota vestida com a blusa com a bandeira do estado do Pará se levanta e questiona a outra adolescente: "Já acabou, Jéssica?". As imagens tiveram grande repercussão e foram alvo de piadas entre internautas.