Por tiago.frederico
Gusttavo Lima com a mãeReprodução / Instagram

Rio - Três anos após perder a irmã e na semana em que subiu ao altar, Gusttavo Lima perde sua mãe. Sebastiana Maria de Lima morreu, neste sábado, em uma fazenda, no distrito de Barreiro de Minas, localizado a 78 km de Presidente Olegário, cidade do cantor, na região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais. A causa da morte ainda é desconhecida, no entanto, sabe-se que a mulher que tinha 66 anos enfrentava graves problemas cardíacos.

Através de nota, a assessoria do cantor explica que o pai de Gusttavo foi quem teve a "triste constatação ao acordar e perceber que a esposa estava sem vida". Dona Sebastiana, como era conhecida, morreu enquanto dormia. O corpo dela foi levado ainda pela manhã para a funerária Bom Pastor, em Patos (MG), onde será realizado o seu sepultamento. Ainda não há informações sobre o horário e o local do enterro.

Gusttavo Lima fez show na noite desta sexta-feira, em Passos (MG) e, segundo sua assessoria de imprensa, só soube da morte de sua mãe, por volta das 11h30 deste sábado, quando foi acordado por seu empresário e produtor. Andressa Suita, com quem ele se casou na última terça-feira, assim como Gusttavo, se deslocou para a cidade assim que soube da morte de Dona Sebastiana.

Há três anos, Gusttavo Lima perdeu sua irmã Luciana dos Reis Lima. Ela morreu enquanto dormia vítima de um infarto do miocárdio. Luciana foi enterrada em Barreiro de Minas.

Na última terça-feira, Gusttavo Lima se casou com a modelo Andressa Suita, em Goiânia. O casal oficializou a união civil na casa do sertanejo. "Senhor e senhora Lima seguindo o caminho natural da vida! Que Deus nos abençoe, amor. Te amo muito, minha missão é te fazer feliz!", escreveu Gusttavo em uma rede social ao postar uma foto do casamento.

Gusttavo Lima posta foto onde aparece com a mãe%2C o pai e o sobrinho Lorenzo%2C filho de seu irmão Marcelo LimaReprodução / Instagram

O show que Gusttavo Lima realizaria no Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo (SP) foi cancelado. De acordo com a sua assessoria, "assim que possível, será agendada uma nova data".

Leia na íntegra a nota divulgada pela assessoria de imprensa do cantor: 

"Com imenso pesar comunicamos o falecimento da mãe de Gusttavo Lima, Sebastiana Maria de Lima, aos 66 anos na fazenda onde morava em Presidente Olegário/MG. O pai do cantor foi quem teve a triste constatação ao acordar e perceber que a esposa estava sem vida. Dona Sebastiana faleceu dormindo sem sofrimentos, não temos informações precisas sobre a causa, mas é fato que ela enfrentava problemas cardíacos. O sepultamento acontecerá em Patos /MG.

Cantor posta foto ao lado da esposaReprodução / Instagram

Gusttavo Lima fez show na noite de ontem na cidade de Passos/MG e só soube da notícia por volta das 11h30, quando foi acordado pelo empresário e produtor. Sua esposa, Andressa Suita, também se deslocou para a cidade logo que soube da notícia para ficar ao lado do marido.

Além de Gusttavo Lima, Dona Sebastiana é mãe de mais cinco filhos, criados com muito esforço dela, que lavava roupa para fora, auxiliando Sr. Alcino a manter a família. Extremamente religiosa, mãe, esposa e avó dedicada. Deixa um grande vazio na vida de todos.

O show que seria realizado no Estância Alto da Serra em São Bernardo do Campo foi cancelado e, assim que possível, será agendada uma nova data, mas a tradicional Festa do Branco, que marca o encerramento anual das atividades da casa será mantida, com as presenças de Grupo Bom Gosto, DJ Adriano Ragan, Escola Samba Rosas de Ourro e para comandar a parte sertaneja, que seria feita por Gusttavo Lima, a direção da casa optou em colocar uma dupla sertaneja local."

 

Anúncio sobre cancelamento de show em São Bernardo do Campo (SP) é publicado no Facebook do cantorReprodução / Facebook


Você pode gostar