Por rafael.souza
Goiás - A Polícia Civil goiana identificou e prendeu, nesta terça-feira, três homens acusados de assassinarem uma idosa, no município de Anápolis, a 50 kms da capital.
Luan Guilherme Gomes Souza, Bruno Pereira Balduíno e Fernando Antônio Dias são os suspeitos acusados de praticarem o crime. Os homens também roubaram os pertences da casa da vítima, que foi estuprada antes de morrer. O crime aconteceu na madrugada do dia 1º, horas depois da virada de ano.
Publicidade
De acordo com a Polícia Civil, a mulher identificada como Maria Pedro da Silva, de 84 anos, havia acabado de chegar em casa, após ter voltado de um evangélico. A idosa foi rendida pelos criminosos, que a espancaram e abusaram sexualmente. Após cometerem o crime, os suspeitos fugiram.
A polícia informou que um dos suspeitos, Luan Guilherme, fugiu para a cidade de Santo Antônio do Descoberto, no interior do estado. Os acusados foram encontrados após os pertences da mulher serem encontrados com receptores.
Publicidade
Os três estão presos em Anápolis, onde deverão esperar o fim do inquérito. Os resultados dos laudos periciais devem sair em até 30 dias.