Por lucas.cardoso
Os dois Irmãos eram gêmeos e tinham 17 anos; crime causou comoção na rede socialReprodução Facebook

Minas Gerais - Um homem invadiu a casa da ex-namorada, na madrugada desta quarta-feira, em Alpinópolis, em Minas Gerais, e assassinou os dois filhos gêmeos dela, de 17 anos, e a avó, de 80 anos. Logo após cometer o crime o suspeito que tem 38 anos, fugiu. 

Os crimes ocorreram na Vila Betânia. As vítimas foram os irmãos Rafael Amaral da Costa Romão e Gabriel Amaral da Costa Romão, além da avó deles, Luzia Maria dos Santos. O autor, segundo testemunhas, arrombou a porta do imóvel e entrou atirando.
Publicidade
Os três chegaram a ser socorridos até o hospital e não resistiram. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Passos. Eles foram baleados na frente da ex-mulher, de 34 anos, que contou à polícia o motivo de ter sobrevivido. "Vou te deixar viva para você sofrer", teria dito o acusado.
Com passagens por tráfico de drogas e furtos, ele não aceitava o fim do relacionamento e fugiu em um veículo Monza, do tipo "tubarão". A Polícia Militar de Alpinópolis fez um cerco na região com a ajuda de policiais de outros municípios, mas até a tarde desta quarta o assassino não havia sido localizado.
Você pode gostar