Por karilayn.areias
Rio - A Miss São João do Sabugi 2015 foi encontrada morta nesta quarta-feira dentro da casa onde morava com a família, no município de Caicó, no Rio Grande do Norte. O corpo de Emily Medeiros, de 18 anos, foi achado pelo pai, que é cabo da policial militar, dentro de seu quarto, com uma corda presa ao seu pescoço. A Polícia Civil ainda investiga o caso, mas há suspeitas de suicídio.
Ex-Miss São João do Sabugi 2015 foi encontrada morta pelo pai Reprodução Internet

A modelo foi encontrada já sem vida. "O pai encontrou a menina com uma corda enrolada no pescoço, tudo indica que foi suicídio",  informou o assessor da Polícia Civil Gustavo Aurélio. Na rede social, amigos publicaram fotos ao lado da jovem, chorando a perda, e um post reforça a suspeita. "Será que poderíamos ter evitado? Será que você deu sinais e ninguém percebeu? Mas é como você me disse uma vez 'quem quer se matar, não avisa'", publicou uma amiga de Emily.

A jovem cursava Produção Têxtil no Instituto Federal Rio Grande do Norte (IFRN), no Campus de Caicó. O Grêmio Estudantil Seridó Sertão lamentou a perda em sua página no Facebook. "Alunos do turno matutino, ao chegarem no campus, foram surpreendidos pela lamentável notícia da morte da querida aluna Emilly, que cursava o segundo ano de têxtil na modalidade integrado (...) Descanse em paz, nossa Eterna Miss, nossa querida Emilly e saiba que você não será esquecida!".

Jovem é encontrada morta pelo paiReprodução Internet