Por bianca.lobianco

São Paulo - A Sony afirmou neste final de semana que está "frustrada" com o preço sugerido para a venda no Brasil de seu novo console de videogames, o PlayStation 4, informou o diretor para a América Latina da companhia japonesa, Mark Stanley.

Em nota no blog oficial do PlayStation, o executivo afirmou que "nós (Sony) também estamos frustrados com o preço de R$ 4 mil".

Desde o anúncio do preço do PS4 no Brasil, na semana passada, a Sony vem sendo alvo de fortes críticas e brincadeiras de internautas no país, devido à diferença ante o preço do produto nos Estados Unidos, de 399 dólares.

A nova versão do Xbox, One, da rival Microsoft, será vendida no Brasil por cerca de 2,2 mil reais e nos EUA por 499 dólares.

A Sony marcou uma entrevista à imprensa para o dia 24, às vésperas da feira Brasil Game Show. No comunicado de Stanley no blog do PlayStation, o executivo afirma que "em breve vamos poder mostrar as razões (para o preço do PS4)".

No início de maio deste ano, a Sony anunciou a produção do PlayStation 3 em Manaus, com preço sugerido para o varejo de R$ 1,99 mil.

Você pode gostar