Por leonardo.rocha

Rio - A Forma Turismo, operadora especializada em viagens para jovens, abre inscrições para o Curso de Monitoria no Rio de Janeiro. O encontro ocorrerá no Hotel Entremares, na Barra da Tijuca, entre os dias 09 a 11 de outubro. A agência espera embarcar mais de mil passageiros até o fim do ano para destinos como Búzios, litoral do Rio de Janeiro.

Dados divulgados pela Organização Mundial de Turismo (OMT) apontam que setor de turismo é uma das atividades que, em escala mundial, mais movimenta a economia. Somente as operadoras e agências de viagens faturaram algo em torno de R$ 4 bilhões por ano e empregam cerca de cinco milhões de pessoas. Com o cenário favorável, a necessidade por monitores é clara e o curso representa a oportunidade ideal para os interessados ingressarem na área.

“Nossa intenção é aproveitar boa parte dos alunos, que correspondam às expectativas”, afirma Rodrigo Oehlmeyer, coordenador de monitoria da Forma Turismo e professor de Lazer e Entretenimento dos cursos de Hotelaria e Turismo do SENAC.

Para os profissionais que já possuem experiência no ramo, a operadora apresenta workshops de capacitação e aperfeiçoamento em atividades como: primeiros socorros, recreação com adolescentes, expressão verbal e programação neuro linguística.

Serviço
Curso de monitoria – Rio de Janeiro
Local: Entremares Hotel.
Endereço: Av. Érico Veríssimo, nº 846 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ.
Data: 09 a 11 de Outubro.
Tel.: (21) 2494-3887.
Email: curso@formaturismo.com.br

Você pode gostar