Por felipe.martins, felipe.martins
Rio - Jovens entre 14 e 18 anos de idade moradores do Município de Angra dos Reis, na região da Costa Verde, terão a oportunidade de concorrer a 400 vagas de emprego. Os salários chegam a R$ 2 mil. Durante o Mutirão do Emprego serão oferecidas chances em postos de trabalho como auxiliares de produção, vendedores, atendentes, secretárias e auxiliares de serviços gerais, entre outros.
A iniciativa é do Programa Mais Empregos, promovido pela Prepara Cursos. “A cidade de Angra dos Reis está em expansão, e as principais empresas da região estão em busca de mão de obra qualificada. Muitas pessoas sairão do mutirão com a carteira assinada”, afirma Simone Carvalho, proprietária da instituição.
Publicidade
O evento vai ocorrer das 9h às 17h, na sede do Prepara Cursos, no Shopping Pirata, que fica na Estrada Municipal. Mais informações pelo telefone (24) 3377-8638 ou pelo portal www.programamaisempregos.com.br.
Quem não pode comparecer no dia ou tenta oportunidades de emprego fora de Angra deve instalar o aplicativo da Prepara Cursos, disponível para aparelhos Android no Google Play.
Além de exibir todas as vagas disponíveis, a ferramenta encaminha aos usuários uma notificação na barra de status de seu celular sempre que uma nova oportunidade de trabalho é aberta. “A capilaridade da rede permite levar o Programa Mais Empregos a todo o Brasil. Atualmente, encaminhamos cerca de 15 mil jovens por mês ao mercado de trabalho, sendo 70% ao primeiro emprego”, diz Simone.
Publicidade