Por thiago.antunes

Rio - O trabalhador que está em busca de emprego vai poder disputar a partir desta segunda-feira 2.360 vagas anunciadas pela Secretaria Estadual de Trabalho e Renda (Setrab). As oportunidades estão disponíveis em todas as regiões do Estado, com salários de até R$ 3.152 e possibilidade de benefícios.

Segundo a Secretaria, na Região Metropolitana são oferecidas 1.836 vagas, sendo 300 para atendente de lanchonete, 177 vagas para faxineiro, 175 para almoxarife, 105 vagas para ajudante de motorista, 90 para operador de caixa, entre outras vagas na região.

Na Região Serrana, são 124 postos de emprego, sendo 20 para pedreiro, 20 também para pintor de obra, 15 para costureiro de confecção em série, 10 para alimentador de linha de produção. Há vagas ainda para gerente de bar, operador de telemarketing, copeiro, vendedor, chefe de cozinha e muitos outros postos.

As inscrições podem ser feitas nos postos do SINE ou pela InternetMaíra Coelho / Agência O Dia

Na Região do Médio Paraíba, há 52 oportunidades de emprego distribuídas em várias áreas como vendedor de comércio varejista, cozinheiro geral, serralheiro, barman, chapeador, chefe de cozinha e muitos outros. Para os portadores de necessidades especiais, há 302 oportunidades em todo o estado, sendo 135 para alimentador de linha de produção, 40 vagas para auxiliar de escritório. Já para ajudante de motorista, vendedor de comércio varejista, atendente de lanchonete e técnico de enfermagem são 20 ofertas cada.

Há ainda oferta de vagas na Região do Noroeste Fluminense e na Região das Baixadas Litorâneas, com oportunidades em diversas áreas como: ajudante de motorista, operador de caixa, porteiro, pintor de veículos, médico veterinário e outros.

As inscrições podem ser feitas nos postos SINE/Setrab ou pelo site maisemprego.mte.gov.br. O banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas.

Você pode gostar