Por bferreira

Rio - Os investimentos que o Brasil precisa fazer nas áreas de transporte e de logística e os desafios de financiamento para viabilizar os projetos necessários para o país serão debatidos hoje no 2º Fórum de Infraestrutura — Plano de Concessões que será realizado pelo O DIA com patrocínio da Caixa Econômica Federal e do governo federal.

O temário do evento será distribuído em três palestras. A primeira, que começa às 14h30 e terá como tema “Financiamentos e a contribuição da iniciativa privada”, contará com a presença do superintendente-executivo da Caixa Econômica Federal, Antônio Gil Padilha Bernardes Silveira, e o presidente do Conselho de Infraestrutura da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan), Mauro Viegas Filho.

O tema da segunda palestra, “Aeroportos-Balanço e novas concessões”, marcada para as 15h40, será apresentado pelo secretario-executivo da Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República, Guilherme Walder Mora Ramalho.

A terceira e última palestra via o tratar de “Rodovias, Ferrovias e Portos” e contará com a participação do ministro-chefe da Secretaria de Portos da Presidência da República, Helder Barbalho, e pelo superintendente-executivo da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Luis Claudio Santana Montenegro, e o diretor-presidente das unidades do Rio de Janeiro da CCR, Marcio Roberto.

O evento acontece na sede da Bolsa de Valores do Rio, na Praça XV, 20, com entrada gratuita. As inscrições podem ser feitas no site www.odia.ig.com.br/infraestrutura ou diretamente no local do evento.
Você pode gostar