Por bferreira
Rio - O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab), iniciou o processo de matrículas para o Curso de Formação de Agentes Populares de Saúde e Vigilância que será realizado na Casa do Trabalhador, em Manguinhos, Zona Norte do Rio.
Este curso faz parte do projeto “CienciArte na Estrada e na Saúde Comunitária: expedições Fiocruz para superação da pobreza com participação e integração intersetorial”, com apoio da Fiocruz, Faperj, Finep e Capes.
Publicidade
As matrículas estão sendo efetuadas na Casa do Trabalhador que fica na Avenida Dom Hélder Câmara 1.184, em Manguinhos (atrás da UPA de Manguinhos — Antiga Casa Amarela). As dúvidas podem ser tiradas pelos telefones (21) 2334-8840 e (21) 2334-8841. O horário de atendimento é das 9 às 17 horas.
Os documentos necessários para inscrição são CPF, RG, comprovante de residência, declaração escolar e certidão de nascimento.
Publicidade
Os inscritos farão o primeiro módulo sobre o controle do Aedes e das doenças por ele transmitidas, nos dias 16, 17, 18 e 19 de fevereiro, das 13 às 17 horas, e 20 de fevereiro, das 9 às 12 horas.