Por thiago.antunes

Rio - A Secretaria Municipal de Educação disponibiliza até o dia 7 de dezembro a realização de matrícula na sua rede para novos alunos da Pré-Escola, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA). Através do site ‘matriculadigital.rioeduca.rio.gov.br’, os interessados poderão matricular ou transferir seus filhos para as escolas da Prefeitura do Rio e deverão ter em mãos, além de todos os dados do novo aluno, endereço completo e CEP.

Através de site%2C interessados poderão matricular ou transferir os filhosReprodução

Aos que não possuem acesso à internet, a prefeitura fornece 56 pontos de acesso funcionando de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 16h, além de oferecer uma cartilha contendo as principais informações para realização da matrícula. Já os alunos veteranos, estudantes da rede municipal, terão a matrícula renovada automaticamente.

Na rede estadual as inscrições poderão ser realizadas até o dia 1º de dezembro. Cerca de 65.440 novos alunos já se inscreveram através do site ‘matriculafacil.rj.gov.br’. Aos que já são alunos, será necessário realizar renovação de matrícula para prosseguirem no ano letivo de 2015.

Você pode gostar