Por paulo.gomes

Miami (Estados Unidos) - O astro da NBA, LeBron James, surpreendeu seus fãs quando em julho anunciou que estaria voltando para o Cleveland Cavaliers após quatro anos. Com isso, ele deixou para trás o Miami Heat, da cidade de Miami, onde conquistou dois títulos da principal liga de basquete do mundo, além de uma bela mansão que está à venda por US$ 17 milhões (cerca de R$ 40,957 milhões).

GALERIA: Confira mais detalhes da mansão de LeBron James que está à venda

Construída em 2010 e localizada em Coconut Grove, região onde está concentrada grande parte das casas noturnas, restaurantes e bares de Miami, a propriedade tem seis quartos, oito banheiros e três vagas de estacionamento. Além de uma imensa sala de estar, adega de vinhos e um escritório.

Após acertar seu retorno ao Cleveland Cavaliers%2C o ala LeBron James optou por colocar à venda sua mansão em Miami por US%24 17 milhões (cerca de R%24 40%2C957 milhões)Reprodução Internet

Na parte externa da mansão, o que se destaca é a cozinha de verão, além de 4.500 m² de espaço de entretenimento, com uma piscina de borda infinita e uma doca de concreto, com espaço para dois iates de 60 pés.

Mas enquanto não encontra um comprador para a mansão, LeBron James segue com o Cavs se preparando para o início da temporada 2014/2015 da NBA. E no próximo sábado, ao lado do brasileiro Anderson varejão, o ala disputará na Arena da Barra, na Zona Oeste, um amistoso contra seu ex-time, o Miami Heat. O confronto terá início às 18h (de Brasília) e todos os 14 mil ingressos já estão vendidos.

Você pode gostar