Por paulo.gomes
Móvel branco%2C espelhos e aparador de toalhas dão requinte ao ambienteDivulgação

Rio - Os banheiros e lavabos passam agora a marcar presença quando o assunto é decoração na casa. A novidade fica por conta dos acessórios e móveis voltados para estes ambientes. Mas é preciso não exagerar.

É possível decorá-los de acordo com seu estilo e gostos pessoais. Há opções de modelos que vão do rústico ao contemporâneo, do mais simples aos que usam as cores, sejam elas sóbrias ou mais alegres. Muitos espaços ficam lindos com um belo papel de parede.

A recomendação é usar produtos voltados para estes ambientes, pois a durabilidade estará garantida. Se o lavabo é bem pequeno, os espelhos passam a impressão de que ele é maior e mais espaçoso. Até mesmo as plantas naturais podem ter um espaço na hora de decorar. Aposte em vasos e também flores que deem cor e vida ao ambiente.

Os quadros, castiçais com velas perfumadas e materiais como toalhas individuais e conjuntos para lavabo ou banheiro transformam o ambiente e formam bela composição.

A Anova Trade, representante das marcas norte-americanas Voluspa e Michel Design Works, apresenta diversas opções como saboneteiras de vidro, bandejas, caixas de sabonetes, spray de ambientes e papel perfumado.

As velas Antik das linhas Lavanda e Summer são outras alternativas. Elas foram feitas na França, em Grasse. Com matéria prima vegetal e pavio de algodão, não causam interferências no perfume, garantindo alto poder de aromatização quando acesas.

Opção sofisticada com vasos decorativos%2C plantas e até pratariaDivulgação

Também é possível encontrar peças para os banheiros ou lavabos na Tok&Stok. Entre os modelos estão quadros, caixas decorativas, aromatizador de ambientes, toalhas e portas papel higiênico.

Você pode gostar