Por paulo.gomes

Rio - Um dos maiores e mais populosos bairros do Rio, Campo Grande vê o número de ofertas do mercado imobiliário subir cada vez mais. De acordo com a Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi-RJ), foram lançadas na região 10.297 unidades, nos últimos quatro anos (dados até setembro de 2014). Sempre antenada ao crescimento da cidade, a Fernandes Araujo lança em novembro o primeiro condomínio-clube da região, o Victoria Reserva Residence Club, em uma área de mais de 23 mil m².

Primeiro condomínio-clube de Campo Grande%2C o Victoria Reserva Residence Club será lançado em novembro e terá uma área de mais de 23 mil m²Divulgação

A grande novidade do empreendimento fica por conta da “Linha Personal”, na qual o cliente poderá escolher os acabamentos antes mesmo da entrega da casa, sem ter que pagar nada por isso. A linha personalizada permite ao proprietário escolher opções de piso, de cerâmica na parede (banheiro, cozinha), de cores para pintura interna da casa, de granito da bancada e duas opções de acabamento da escada (madeira ou granito).

Com Valor Geral de Vendas (VGV) estimado em R$ 21 milhões, o empreendimento contará com um clube com diversas opções de lazer para todas as idades. Serão 86 casas geminadas com 73 m² divididas em duas suítes, sacada, sala, cozinha, lavabo, área de serviço, área descoberta, escada de acesso ao 2º pavimento e uma vaga de garagem por unidade. O terreno conta ainda com uma área de quintal de aproximadamente 30 m². Em apenas quatro unidades o quintal terá uma área de 60 m².

Os moradores do Victoria Reserva terão um clube com piscina%2C churrasqueira%2C academia%2C quadra de esportes%2C entre outras opções dentro do próprio condomínioDivulgação

Já na área comum do condomínio, um verdadeiro clube à disposição dos moradores. Dividido em oito espaços voltados para o lazer e a prática de esportes, o Victoria Reserva terá piscinas adulto e infantil, quadra, churrasqueira, espaço fitness, salão de festas, espaço teen e playground.

“Depois do sucesso dos empreendimentos Vivendas do Campo e Victoria em Campo Grande, percebemos a necessidade de algo mais personalizado para esse nicho de mercado na região”, explica o diretor comercial, Paulo Araujo.

Você pode gostar