Por paulo.gomes

Colorado (Estados Unidos) - Um rancho de 298 hectares em Telluride, no Colorado, nos Estados Unidos, está à venda por US$ 59 milhões (cerca de R$ 142,27 milhões). O atual dono da propriedade é o ator Tom Cruise e segundo a imobiliária responsável pelo negócio, o galã de Hollywood resolveu se desfazer do imóvel por ele não estar sendo utilizado.

GALERIA: Conheça mais detalhes do rancho de Tom Cruise que está à venda

A casa principal tem quase 10 mil m² tem quatro quatros, seis banheiros, além de um ginásio sala de recreação e uma biblioteca. A propriedade ainda conta com uma casa de hóspede, com 1.600 m², com três quartos e três banheiros. Outra coisa que chama atenção no rancho é a vista para as montanhas.

O rancho que está à venda pelo ator Tom Cruise possui 298 hectares%2C com a casa principal tendo quase 10 mil m²Reprodução Internet

Informações não confirmadas afirmam que a propriedade de Tom Cruise possuiria um bunker, que teria sido construído pelo ator para proteger sua família - na época ele era casado com a atriz Katie Holmes - de "ataques alienígenas".

Você pode gostar