Por paulo.gomes

Rio - A Zona Oeste do Rio é destaque em lançamentos imobiliários. E Campo Grande acompanha esta tendência, com a chegada de empreendimentos de casas e de apartamentos mais modernos, com lazer completo, segurança e sustentáveis. A Revori Empreendimentos Inteligentes, por exemplo, investe no residencial J Fernandes. O empreendimento, que será lançado este mês, terá apenas 28 unidades entre apartamentos de três quartos e coberturas com quatro quartos.

A Caetano Belloni prepara uma gibiteca para o Bravo Residencial%2C que terá 56 unidades de três e quatro quartos%2C entre apartamentos e coberturas dúplexDivulgação

Sidney Augusto Revorêdo, diretor da construtora, afirma que um dos diferenciais é que todas as unidades terão varandas com churrasqueiras com baixa emissão de fumaça.

“A Revori sempre se preocupou com o meio ambiente. Acreditamos na possibilidade de oferecer produtos que atendam às necessidades de clientes, sem comprometer as próximas gerações”, diz.

Segundo ele, o residencial terá itens de lazer para todas as idades, entre eles piscinas, brinquedoteca, redário, churrasqueira, espaço gourmet, espaço fitness e sauna a vapor.

Espaço gourmet do J Fernandes%2C lançamento da Revori em Campo GrandeDivulgação

A Caetano Belloni também investe no bairro com o Bravo Residencial. Serão 56 unidades de três e quatro quartos, entre apartamentos e coberturas dúplex, todas com varanda gourmet. O cliente tem a oportunidade de deixar o imóvel personalizado. As unidades de três quartos podem ser modificadas na planta, transformando em apartamento de dois dormitórios com sala ampliada. Já a unidade de quatro quartos pode virar um de três com sala ampliada.

“O residencial foi pensado sob medida para o bairro”, explica Guilherme Belloni, gerente de Incorporação da empresa.

Também no mesmo bairro, a Celta Engenharia oferece o Rio Vida II, que já está em construção. O empreendimento terá 460 apartamentos de dois quartos e mais lazer completo.

Você pode gostar