Por paulo.gomes

Rio - Sabe aquela cama linda que encontramos em novelas ou filmes? Arrumada, esticada e perfeita? Pois com alguns truques, é possível fazer a mesma arrumação em casa. Para isso, é preciso coordenar jogos de cama que ajudam a deixar o ambiente diferente e charmoso. Sandra Sernaglia, gerente de Marketing da Karsten, explica que a dica é ir além das opções usuais e previsíveis. Vale a pena investir em estampas geométricas, cores, flores e demais grafismos sem medo de perder o estilo.

Coleção Allegra%2C Karsten%2C é uma boa opção para renovar sua camaDivulgação

Sandra também sugere brincar com as cores frias, pois acalmam e dão toque aconchegante ao quarto. A coleção Elegance, por exemplo, tem fronhas e edredons em tons cinza, que podem ser combinados com porta-travesseiro com estampas clássicas. Para quem gosta de ousar, as cores intensas de padrões versáteis podem ser a solução.

E se você acha difícil unir o mesmo tema usando jogos diferentes, a coleção Allegra oferece rosas grandes e vivas. Para criar profundidade sem exagerar na cor, misture com o cobre-leito do jogo Hanny. Ele vai servir para quebrar as cores alegres e, ao mesmo tempo, vai deixar a cama com um ar romântico.

Você pode gostar