Por paulo.gomes
Fachada do Poesia Carioca%2C lançamento da Vitale em Madureira com 198 unidadesDivulgação

Rio - Fernanda Montenegro, Leandro Hassun, Evandro Mesquita e Arlindo Cruz formam um time de personalidades que são vistas em campanhas de empreendimentos imobiliários para todo o tipo de renda. A iniciativa, que ganhou ainda mais fôlego nesta reta final de ano, ajuda a alavancar as vendas, principalmente em um ano atípico. Os condomínios estão em bairros como Madureira, Barra da Tijuca e no município de Itaboraí.

“Usar a imagem de famosos é uma boa estratégia de marketing, pois cria empatia e desperta a curiosidade do público. Além disso, aumenta a credibilidade da empresa e a confiança no negócio, já que o empreendimento ganha uma ‘chancela’”, diz Marcelo Fróes, diretor de contas imobiliárias da Percepttiva.
Publicidade
A atriz Fernanda Montenegro, por exemplo, pode ser vista na campanha da Ilha Pura, empreendimento da Carvalho Hosken e Odebrecht na Barra da Tijuca. O filme “Barra — Cidade Sustentável”, narrado por Fernanda, já teve mais de 200 mil acessos no Youtube. O espaço promove ainda eventos com estrelas mirins, arquitetos e chefs.
“É uma verdadeira Casa Cor. Fizemos um local que pudesse servir também como entretenimento e cultura para a região”, explica Maurício Cruz, diretor-geral da Ilha Pura. O empreendimento terá apartamentos de dois, três e quatro quartos, com o metro quadrado a partir de R$ 9.500.
Publicidade
Imagem de alegria
O ator e cantor Evandro Mesquita estrela as peças do Up Barra Condomínio Clube, da Even. “Contratamos o Evandro para o lançamento imobiliário, pois acreditamos que ele passa para nosso consumidor jovem, que está realizando o sonho de morar em um condomínio clube próximo à Barra, uma imagem de alegria, alto astral e credibilidade”, afirma Fábio Terapins, executivo da empresa.
Publicidade
No primeiro fim de semana de lançamento, vendeu mais de 300 unidades, com preços a partir de R$ 319 mil.
Artista como Fernanda Montenegro ajuda a alavancar as vendas do setor de imóveisDivulgação

Arlindo representa a poesia de Madureira

Para representar o Poesia Carioca, lançamento da Vitale em Madureira, a agência de publicidade Minha Comunicação, responsável pela campanha, escolheu o cantor e compositor Arlindo Cruz.

“Ele é a representação da Zona Norte, da pessoa que não abre mão de morar na região. Na campanha usamos a música ‘Meu lugar’, de autoria do músico carioca, que exalta o bairro de Madureira. Ele conta que já passou por vários locais em sua vida e que sabe onde é o seu lugar, fazendo referência ao residencial, que será construído na Avenida Ministro Edgard Romero. Arlindo, inclusive, ficou com uma unidade no empreendimento, pois está sempre na região fazendo shows”, diz Fellipe Pedro, diretor da empresa.

O condomínio terá 198 unidades de um e dois quartos, lazer e mall com seis lojas no térreo. As unidades têm preços a partir de R$ 198 mil, com financiamento em até 420 meses (35 anos) pela Caixa Econômica Federal.

O cantor e compositor Arlindo Cruz tem seu nome ligado ao lançamento da Vitale%2C no bairro de MadureiraDivulgação

Humorista em Itaboraí

Publicidade
A Zayd Loteamentos escolheu o ator e humorista Leandro Hassum para garoto propaganda do Holiday Park Land, que será lançado este mês, em Itaboraí. De acordo com Thiago Sanches, gerente de marketing da empresa, são R$ 3 milhões em verba para divulgação em TVs, rádios, internet e outdoor.
“O maior lançamento da região deve ser tratado como tal. Queremos que o comprador entenda que agora ele pode sim comprar um produto de qualidade, com toda infraestrutura, por apenas R$ 8 por dia. Escolhemos o Leandro Hassum por ter empatia muito grande com o público e por agregar credibilidade à marca”, conta Sanches.
Publicidade
O Holiday terá 839 lotes, em condomínio fechado, com preços a partir de R$59.990 e mensais a partir de R$ 249 durante a obra.
Você pode gostar