Por cadu.bruno

Rio - Que tal renovar a decoração da casa com móveis e acessórios na cor cinza? O tom é considerado o “pretinho básico” na decoração, garantindo um estilo minimalista aos espaços e proporcionando equilíbrio quando misturado com objetos coloridos. A neutralidade do cinza, segundo especialistas, facilita a decoração, pois abre muitas possibilidades de combinação.

Ambientes no tom cinza ganham cada vez mais destaques Divulgação

A cor é ideal para as pessoas que não abrem mão de elementos neutros, mas não querem usar tons comuns como o branco. Investindo nesta tendência, na Doural, há opções como as panelas Brinox e o moedor de sal da Joseph Joseph. Já a marca MART tem modelos como a gaiola, o vaso fumê e o pendente. O tom também pode ser encontrado na banqueta dobrável e no porta-joias da Oren. A Rica Festa oferece o kit mini-taça e colher Veneza.

Na Cecilia Dale, a alternativa é a cadeira Brigite, sem braço, em seda mista e com pés em madeira. O tom pode ser aplicado ainda nas paredes por meio de revestimentos. A By Floor, no CasaShopping, conta com vários modelos de papéis de parede para transformar o lar.

Você pode gostar