Por julia.amin
Los Angeles - O grupo de soul Sharon Jones & the Dap-Kings adiou nesta segunda-feira o lançamento de seu próximo álbum e sua turnê depois de Sharon ter sido diagnosticada com câncer em estágio inicial no ducto biliar, de acordo com um comunicado no site da banda.
A cantora, de 57 anos, será submetida a uma cirurgia e deve se recuperar completamente, mas terá pela frente um "longo" período de reabilitação, disse o comunicado.
A cantora foi diagnosticada com câncer no ducto biliarReuters


Publicidade
"Nas últimas semanas eu não me senti bem e não sabia o que estava acontecendo", disse Jones no comunicado. "Nós descobrimos há pouco que eu tenho um tumor em estágio inicial no meu canal biliar. Felizmente, descobrimos muito cedo e rápido e os médicos dizem que é operável e curável!". Ductos biliares transportam a bile produzida pelo fígado a partir da vesícula para o intestino delgado a fim de ajudar a digestão.
O grupo Sharon Jones & the Dap-Kings é mais conhecido pela canção "100 Days, 100 Nights", de 2007, e "I Learned the Hard Way", de 2010. O quinto álbum do grupo, "Give the People What They Want", estava programado para ser lançado em 6 de agosto. A nova data, porém, ainda não foi anunciada. A banda é reconhecida por reavivar o interesse na música soul ao longo da última década.
Publicidade
Reuters