Por juliana.stefanelli

 Washington (EUA) - Anthony Weiner, mais uma vez volta a ser alvo de escândalos. O candidato à prefeitura de Nova York (EUA), para sua candidatura, recebe apoio financeiro de produtor de filme pornô de Los Angeles.

Com a campanha a todo vapor, weiner ganhou apoio de  Mike Kulich, que doará cerca de 15% das vendas do DVD "Don't Pull Out" (Não abandone) para ajudar na realização da campanha. A filmagem terá a participação de Ginger Lee , mulher com quem o candidato trocou mensagens íntimas. O Filme será lançado em setembro.

Candidato e sua esposa Huma AbedinReprodução Internet

"Escândalos sexuais como o de Weiner facilitam as coisas para o meu negócio. Todos querem pensar que os políticos são bem limpos, mas eles enviam mensagens picanbtes e assistem a pornôs como qualquer outra pessoa", comentou o produtor em entrevista ao "Huffington Post".

Como tudo começou

Em 2011, quando ainda era deputado, Anthony Weiner, se viu envolvido em um escândolo sexual por trocar mensagens e fotos picantes com uma mulher. A polêmica fez Weiner renunciar ao cargo de deputado e conseguir salvar seu casamento com Huma Abedin.

Anthony Weiner e a atriz Ginger Lee Reprodução Internet

Antes de lançar sua candidatura para prefeito, weiner admitiu ter tido um envolvimento em 2012 com uma mulher ativista progressista identificada como Sydney Leathers, pelo Buzzfeed. Para não ser descoberto, o democrata usou nas mensagens dois apelidos, Carlos Danger e Dangr33, de acordo com "NY Post". O site "The Dirty, foi o primeiro a publicar uma foto em que weiner aparece nu. Logo depois a imagem circulou nas rede socias causando polêmica.

Candidato tirou foto sua nu e enviou para sua "namoradinha"Reprodução Internet

"Embora algumas coisas que foram publicadas hoje estejam certas - e algumas, não -, não há dúvida de que o que eu fiz foi equivocado. Esse comportamento ficou para trás", desabafou em sua defesa, Anthony Weiner.  Ainda, o popular candidato chegou a prometer um apartamento para Sydney nas mensagens. 

Mesmo com os escândalos, o ex-deputado democrata não desistiu da sua candidatura para prefeito da maior cidade americana.

Você pode gostar