Por tabata.uchoa

Estados Unidos - Um menino de apenas 8 anos, morador de Kentucky, nos Estados Unidos, mostrou todo o carinho que tem pelo seu cachorrinho quando arranjou um emprego para conseguir dinheiro e, com isso, conseguir comprar uma cadeira de rodas para o animalzinho.


O cachorro de Ryder se chama Cacious e tem 9 anos. Ele ficou doente e perdeu o movimento das patas traseiras. A mãe de Ryder, Lyssa, explicou a ele que Caciuos sofria de "mielopatia degenerativa", cujo principal sintoma é a fraqueza nas patas traseiras.

Lyssa ajudou o filho a comprar imãs de geladeira e chaveiros para que Ryder pudesse vender na vizinhança e arrecadar o dinheiro necessário para comprar uma cadeira de rodas especial para o cachorrinho. Nos primeiros dias de trabalho, Ryder consegiu juntar 300 dólares. Emocionados, os vizinhos do menino o ajudaram a conseguir o dinheiro e Cacious ganhou sua cadeira de rodas.

Além disso, o restante do dinheiro arrecadado foi doado para uma instituição de caridade. Um vídeo no Youtube mostra como a situação do cãozinho melhorou após a compra da cadeira de rodas.



Você pode gostar