Por bianca.lobianco

Estados Unidos - Um norte-americano com uma doença terminal não deixou de comparecer ao casamento de sua filha e a levou ao altar mesmo estando em cima de uma maca, todo monitorado e com uma traqueostomia. O caso emocionante aconteceu na Primeira Igreja Evangélica Luterana, na cidade de Strongsville, em Ohio, nos Estados Unidos.

Scott Nagy, de 56 anos, teve o auxílio de profissionais médicos voluntários, que o ajudaram a chegar até o local onde estava o noivo de Sarah, Angelo Salvatore e o reverendo Chuck Kneren. Ele também teve a ajuda de uma enfermeira, que o colocou em terapia intensiva dias antes do casamento, visando fortalecer o paciente. A mulher também checou como seria a forma que o homem seria transportado, além de ter inspecionado todo o trajeto.

Muito emocionado, Nagy contou que o ato foi uma promessa que ele havia feito à filha. "Ela é a minha princesa. Esta é a minha definição de caminhar até o altar", disse.

Pai com doença terminal leva filha ao altar em cima de uma macaReprodução Internet

O pai foi diagnosticado com câncer de uretra e já passou por todo o procedimento de quimioterapia. Ele está internado no Hospital Universitário Seidman Cancer Center desde agosto deste ano. Com os fios escondidos embaixo do smoking, Nagy conseguiu realizar sua promessa e o sonho da noiva.

Ao final da cerimônia, os convidados choraram e ovacionaram o homem, que fez um sinal de positivo para os presentes, agradecendo o carinho.

Você pode gostar