Por joyce.caetano
Califórnia - O ator Paul Walker morreu em decorrência dos ferimentos e das "lesões traumáticas e térmicas", segundo resultado da autópsia divulgada nesta quarta-feira. Paul sofreu um acidente de carro no último sábado, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Com o impacto da batida em um poste, o Porsche em que ele e o amigo estavam pegou fogo.

De acordo com o departamento de polícia de Los Angeles, os exames revelam que o ator não morreu com o impacto do acidente, mas que seu corpo foi carbonizado até o óbito. Já Roger Rodas, que estava ao volante, morreu por causa das várias lesões traumáticas geradas pela batida. As informações são do site TMZ.

Polícia afirma que Paul Walker não disputava racha quando morreu em acidenteReuters

Ainda estão faltando os exames toxicológicos, que serão divulgados em um prazo de oito semanas. O reconhecimento dos corpos se deu pelo registro das arcadas dentárias das duas vítimas.

Morre o ator Paul WalkerReprodução Internet

De acordo com a polícia americana, foi descartada a hipótese de que o veículo de Walker estivesse participando de um racha no momento do acidente.

Atualmente, Walker estava trabalhando no sétimo filme da franquia "Velozes e Furiosos". O ator também participou dos filmes "Perseguição - A Estrada da Morte", "No Rastro da Bala" e "Resgate Abaixo de Zero". Walker deixa a filha Meadow Rain, de 15 anos.