Por tabata.uchoa

Estados Unidos - Depois de ser preso por dirigir embriagado, na madrugada desta quinta-feira, Justin Bieber foi fichado e terá que que pagar uma fiança de 2.500 dólares para deixar a cadeia.

Na imagem feita dentro da delegacia, Justin aparece todo sorridente usando o uniforme dos detentos. Segundo a emissora americana CNN, Bieber participava de um pega em Miami, na Flórida, e estava dirigindo sob a influência de entorpecentes.

Preso%2C Justin Bieber é fichado e sorri para fotoDivulgação

Garoto problema

Aos 19 anos, o astro já tem um histórico extenso de confusões. O cantor já foi parado em uma blitz na Califórnia porque não tem licença para dirigir na região.

Durante a passagem de sua turnê pela Suécia, autoridades locais suspeitaram do uso de substâncias ilícitas no ônibus do cantor. Bieber e seus seguranças também já foram processados por agressão contra um paparazzo.
Publicidade
No Rio, o cantor foi autuado por pichar um muro na Zona Sul. Ele tinha autorização da prefeitura para grafitar em dois pontos onde a arte é realizada. No entanto, segundo seguranças do cantor, ele desistiu do primeiro porque havia fãs e fotógrafos à sua espera.
Já no segundo, Bieber teria ido, mas resolveu ir embora porque ‘não gostou do local’. Isso tudo fora as confusões com fãs: o adolescente já foi acusado de cuspir em seus admiradores, que o aguardavam na portaria de um hotel.
Justin Bieber foi detido em MiamiReprodução Vídeo / TMZ


Você pode gostar