China - Uma chinesa moradora de Hong Kong está sendo julgada por cortar o pênis do ex-namorado com uma tesoura e após isso matar o homem com um martelo. Yeung Ki, de 41 anos, cometeu o crime após a filha de 4 anos ser agredida e ela estuprada e chantageada com fotos de nudez pelo pai de sua filha. Zhou Hui, de 32 anos, ainda pediu $28 mil (cerca de R$ 66 mil) para a mulher para comprar um carro novo. De acordo com o jornal South China Morning Post, antes de cometer o crime Yeung colocou drogas em uma sopa que Hui tomou.
Segundo a Suprema Corte de Hong Kong, Yeung Ki atacou o ex-namorado, jogou o pênis do homem em um vaso sanitário e deu descarga. O crime aconteceu em 2012 durante uma visita de Hui à casa da mulher. Hui teria aparecido no local onde a mulher morava com a filha exigindo dinheiro e sexo.
No decorrer do julgamento, foram apresentadas evidências de que os dois mantinham um caso e que durante este período Hui pegou dinheiro emprestado em diversas ocasiões com Yeung e não devolveu, além de tê-la abandonado durante a gravidez. Yeung admitiu ter matado o homem mas nega que os dois mantiveram envolvimento durante os últimos anos, quando Hui estava casado com outra mulher.
A chinesa contou que conheceu o professor de piano em 2006 após ter se divorciado no ano anterior. Segundo Yeung, ela perdeu contato com Hui em 2007 quando engravidou. Após isso, ela acabou descobrindo que Hui era casado e ele pediu que a mulher abortasse o bebê. Os dois teriam voltado a se encontrar em 2012 após Hui entrar em contato com Yeung e passar a visitá-la.