Por clarissa.sardenberg
Fotógrafo flagrou 'Scar' do QuêniaReprodução Internet

Quênia - Quem não lembra do irmão ciumento do rei da selva mais famoso dos cinemas? O tio que atraiu o rei para ser assassinado por seus comparsas em uma trama de violência digna de Shakespeare, mas que era mais um drama de Walt Disney. Scar, de O Rei Leão, está de volta e foi visto rondando pela grande reserva de caça Maasai Mara, no Quênia.

Na verdade, o fotógrafo espanhol José Eugenio Fernandez Tores, de 43 anos,estava no local quando avistou um leão com uma cicatriz extremamente similar a de Scar, apesar de ser no olho oposto.

O animal parecia ter passado por uma luta terrível e estava bem arisco. Segundo o fotógrafo, a semelhança entre o leão e o irmão de Mufasa era incrível. "Eu não pude acreditar", disse Tores. "Quais são as chances de um leão ter uma cicatriz em seu olho, assim como a de um personagem de O Rei Leão?", completou.

"Ele estava realmente tentando cortejar uma leoa enquanto eu estava lá. Ele estava rugindo e mostrando sua ferocidade, assim como o Scar da Disney faria", contou.

Fotógrafo ficou surpreso com semelhança de animal com personagem da Disney de 'O Rei Leão'Reprodução Internet
No filme 'O Rei Leão', Scar é tio de Simba e irmão de MufasaReprodução Internet


Você pode gostar