Por leonardo.rocha

EUA - Conhecido como o "Maior Playboy do Instagram", o jogador profissional de pôquer Dan Bilzerian de 33 anos foi flagrado em vídeo onde aparece jogando uma atriz pornô completamente nua do telhado de sua mansão, deixando-a com um pé quebrado.

Dan Bilzerian arremessou a atriz pornô Janice Griffith de um telhado em direção a piscina%2C e a jovem acabou quebrando o péReprodução


Dan é famoso por compartilhar fotografias de seu estilo de vida festeiro, sempre rodeado de belas mulheres, geralmente nuas, além de ostentar aviões particulares, iates de luxo e armas poderosas com seus 1,4 milhões de seguidores na rede social.

O playboy decidiu jogar Janice Griffith, de 18 anos, do telhado de sua mansão em Hollywood Hills, nos Estados Unidos, durante uma sessão de fotos. O vídeo do incidente compartilhado mostra ele pegando a adolescente nua, levantando-a acima do ombro e jogá-la do telhado para uma piscina. Em seu perfil no Twitter, Janice afirmou que estava bem, mas que havia quebrado o pé com a queda.

Ostentação

Autointitulado “ator, astronauta e imbecil”, Dan Bilzerian se tornou famoso entre os usuários por postar fotos curiosas em seu perfil no Instagram, principalmente exibindo sua “boa vida”, em um ambiente de ostentação rodeado por mulheres, armas, festas e itens de luxo.

Perfil rendeu ao jogador de pôquer o título de 'maior Playboy do InstagramReprodução Instragram


O perfil do americano acabou lhe rendendo o título de “maior playboy do Instagram” por documentar suas festas com diversas mulheres, “carrões” e todo tipo de extravagâncias, gerando comentários positivos e negativos de seus seguidores.

Você pode gostar