Por clarissa.sardenberg

Inglaterra - Um coral de 60 crianças de Gales teve que receber atendimento de paramédicos no aeroporto de Heathrow depois de adoecer em um voo de Dubai para Londres. As crianças de idade entre 10 e 14 anos voltavam de uma apresentação em Cape Town, na África do Sul, quando começaram a se sentir mal,iniciando um quandro de vômito e diarreia. A apresentação celebrava Mandela e o fim do Apartheid.

"Tivemos uma viagem maravilhosa, essa foi a primeira vez que as crianças se apresentaram com uma orquestra profissional. Eles se apresentaram com uma estrela renomada", disse a porta-voz. No show, o grupo fez a performance com o cantor de ópera Bryn Terfel.

Crianças adoecem em voo e recebem atendimento em aeroporto de LondresReprodução Internet

Seis ambulâncias passaram cerca de duas horas no local para atender todas as crianças.

"Muitas crianças passaram mal então as levamos para o hospital por precaução. Os pais foram informados e todos já receberam alta", disse a porta-voz do coral Bet Davies. Segundo Bet, o coral se apresentou em São Petersburgo há dois anos.

"Talvez com toda a adrenalina da apresentação eles tenham se animado demais, acho. Nós fomos para a África do Sul para celebrar os 20 anos da democracia e a abolição do Apartheid, para algumas crianças foi a primeira vez em um avião"

"Orquestras e corais, que experiência fabulosa. A terra prometida onde tudo é paz", escreveu a estrela da ópera Terfel no Twitter ao compartilhar uma imagem da apresentação. 

Coral de crianças se apresentando com orquestra e cantor de ópera em Cape Town Reprodução Internet


Você pode gostar