Por clarissa.sardenberg

Rio - A transexual brasileira Rebekah Shelton, ex-participante do Big Brother britânico, está internada em coma após descobrir um tumor no cérebro. A informação foi confirmada pela família através de seu perfil no Twitter. Os posts informam o agravamento de sua saúde.

“Os médicos encontraram um tumor cerebral e ela está em coma. Não podemos falar mais. Por favor, apenas orem para a nossa Rebekah”, diz uma das mensagens no microblog. “Ela voltará para nós”, afirma outra.

Transexual brasileira Rebekah Shelton participou do Big Brother britânico Reprodução Internet

A ex-BB ficou famosa ao formar o primeiro casal gay do reality show com seu colega Charlie Drummond. Quando Rebekah entrou no programa, em 2009, ainda se identificava como Rodrigo Lopes. A partir de 2012, começou com as transformações e assumiu sua identidade feminina. Porém, ela ainda espera a chance de passar pela cirurgia de mudança de sexo.

No mesmo ano, contou para uma revista que sempre se sentiu mulher. “Sempre me senti como se tivesse uma mulher dentro de mim, mas resolvi esconder. Sempre gostei de maquiagem, tratamentos e outras coisas femininas. Tinha 18 anos quando comecei a experimentar.”

Polêmicas

Rebekah voltou a ser notícia no início do ano após a imprensa internacional informar que estaria se prostituindo, o que ela negou. Recentemente, disse estar em depressão e que sofria ameaça de morte por parte da irmã com quem vivia. Em abril, ela discutiu ao vivo com a apresentadora Luciana Gimenez, no programa Superpop, da RedeTV!. Ela acusou Luciana de lhe prometer emprego e não cumprir. Rebekah abandonou a atração no intervalo, e a discussão continuou nos bastidores, apesar de os convidados tentarem controlar os ânimos.

Você pode gostar