Por julia.sorella

Buenos Aires - O governo argentino confirmou que cinco pessoas morreram nesta terça-feira e outras quatro ficaram feridas após a queda de um pequeno avião nas águas do Rio da Prata, próximo do litoral do Uruguai. Entre os feridos, dois - Santiago Villamil e Ignacio Lliosa - foram transferidos para a Argentina, enquanto os outros - Fernando Sánchez e Paula Buery - para o Uruguai, detalhou o secretário de Segurança da Argentina, Sergio Berni, em entrevista coletiva.

Carlos Maiorano, diretor do Hospital de San Fernando, naArgentina, disse aos jornalistas que os dois feridos apresentam fraturas nos braços e na tíbia esquerda. "Os dois chegaram conscientes", detalhou Maiorano. Por sua parte, Berni informou que os corpos dos mortos já foram retirados do avião. "Por ordem da juíza (uruguaia) os corpos vão ficar em jurisdição uruguaia até que ela esteja presente", declarou Berni, que não quis divulgar o nome dos mortos antes de notificar seus familiares.

O pequeno avião, propriedade do empresário argentino Federico Bonomi, que não estava a bordo, tinha saído de San Fernando e se dirigia à cidade uruguaia de Carmelo.

Você pode gostar