Por julia.sorella

Estados Unidos - Perante a possibilidade de enfrentar passageiros famintos — e irritados —, um piloto da Frontier Airlines lhes encomendou pizzas quando uma tempestade forçou o desvio de um voo em direção a Denver para Cheyenne, Wyoming, onde o avião teve de ficar em terra por algumas horas.

O gerente da pizzaria Cheyenne Domino, Andrew Ritchie, disse à Associated Press que recebeu uma ligação às 22 horas de segunda-feira, quando estava quase mandando os funcionários para casa. Ritchie contou que o piloto Gerhard Bradner lhe disse que precisava alimentar 160 pessoas — rapidamente.

Aeromoças distribuem pizza dentro do aviãoReprodução

"Eu desliguei o telefone e disse: 'Vocês estão de volta ao trabalho", contou Ritchie, relembrando o que falou para seus funcionários.

No total, Ritchie e sua equipe fizeram cerca de 35 pizzas e as enviaram ao aeroporto, onde o motorista entregou a comida para as comissárias de bordo. Um dos passageiros enviou à TV KUSA uma foto das comissárias carregando as caixas.

Usualmente, esse número de pizzas corresponde ao que a loja tem de produzir em uma hora, relatou Ritchie. Naquele momento, eles precisaram fabricá-las e as entregar em cerca de 30 minutos, disse.

De acordo com a TV Kusa, o voo para o Aeroporto Internacional de Denver, que decolou de Washington, D.C., deixou Cheyenne cerca de 22h30, pouco depois de as pizzas chegarem. O voo foi um de dezenas que se atrasaram na noite de segunda por causa de uma forte chuva no Colorado.

Você pode gostar