Por guilherme.souza
Menina com doença rara é abandonada pela mãeReprodução Internet

China - Uma menina de apenas 6 anos de idade desenvolveu uma doença rara na China. Há um ano atrás os pais de Zhao Xinrui notaram uma pequena marca incolor em suas costas, que segundos os médicos, era uma marca comum de nascença.

O quadro de Zhao teve uma grande evolução no espaço de um ano, levando ao escurecimento da pele e surgimento de pelos pretos por todo o corpo da menina, que passou a ser conhecida como 'catgirl' (menina gato). Devido ao agravamento do caso, a mãe de Zhao optou por abandonar o marido e a filha, fugindo da vila e deixando a menina aos cuidados do pai e da avó.

Em entrevista a TV local, a jovem teria dito que seu maior sonho é ser curada para usar roupas frescas durante o verão e até um traje de natação como os seus demais amigos. O pai e os avós da criança tentam arrecadar dinheiro para a cirurgia da menina, que foi levada para a capital provincial de Chengdu, onde será submetida à tratamentos médicos. Os médicos pretendem substituir a pele aveludada com a pele saudável de outras partes do seu corpo.

Você pode gostar