Por clarissa.sardenberg

Rio - Um vídeo publicado no YouTube nos últimos dias mostra alguns detalhes sobre o iPhone 6 que já vazaram na web. As informações a respeito da nova tecnologia da Apple ainda não são oficiais, mas há boas chances de que estejam corretas. O aparelho novo traz o botão liga/desliga em uma nova posição, a tela grande e bordas mais arredondadas. Além disso seria possível adquiri-lo, quando for laçado, em um tom de cinza mais escuro que o da cartela de cor atual.

O vídeo elaborado pelo designer turco Mustafa Da?delen. "Criar um design totalmente novo significa inventar uma tecnologia inteiramente nova", descreveu.

iPhone 6 pode vir com tela coberta por lâmina de safira Reprodução Internet/ConceptsiPhone

Outra novidade bastante atrativa que o iPhone 6 pode vir a apresentar é a tela, maior que a de 4 polegadas do modelo 5s, coberta por uma lâmina de safira, o que eleva ao extremo a camada de proteção do aparelho.

Novo iPhone virá com o sistema iOS 8, que traz uma longa lista de melhoramentos. O processador, a câmera são esperados em maior potência. Assim como a bateria, que deve ter maior duração.

A edição nova do iOS só deve ser liberada para instalação em aparelhos anteriores ao 6 após o lançamento do novo iPhone.


Você pode gostar