Por guilherme.souza

Reino Unido - Uma mulher, de 38 anos, descobriu que um brinquedo sexual estava dentro de sua vagina há cerca de 10 anos. O caso foi descoberto quando a mulher foi ao médico por notar que estava com uma grave perda de peso e descontrole ao urinar, segundo informa o Daily Mail.

Brinquedo sexual é encontrado em vagina após 10 anosReprodução Internet

Ao analisar a paciente, os médicos ficaram surpresos ao notarem um objeto redondo alojado em sua bexiga. A equipe médica ficou ainda mais assustada quando a mulher revelou que tinha usado o objeto sexual há 10 anos atrás.

A mulher, que estava sofrendo de Fístula Vésico-Vaginal — A saída involuntária de urina —, informou que estava bêbada ao utilizar o brinquedo com seu parceiro, e disse não se lembrar que o objeto havia ficado em sua vagina.

Os médicos informaram que o fato é extremamente incomum, pois a vagina é cheio de terminações nervosas e é extremamente sensível a corpos estranhos. A paciente teve que passar por procedimentos cirúrgicos para remover o objeto. Depois de retirar o brinquedo, os médicos conseguiram reparar o dano e a mulher foi liberada.

Você pode gostar