Por clarissa.sardenberg

Estados Unidos - Um americano de Minneapolis foi convidado a se retirar de um voo da companhia aérea Southwest após publicar mensagens no Twitter criticando o atendimento da empresa.

O cliente discutiu com uma funcionária porque tinha direito ao embarque prioritário, mas seus filhos não, motivo pelo qual não puderam embarcar junto com ele. Após o mau estar, ele publicou na rede social: “Uau, agente muito rude em Denver. Kimberly S., portao C39”. Logo depois de ele e sua família estarem acomodados no avião, a atendente criticada pediu que todos se retirassem do avião, alegando ter sido ameaçada. 

Americano só conseguiu embarcar com a família em avião da Southwest após apagar postagem no Twitter que criticava funcionária da aéreaReprodução Internet

De acordo com o site Mashable, o caso ocorreu no último domingo, quando Duff Watson pretendia viajar com sua família em um voo regional de Denver para Minneapolis.

A família só recebeu permissão para embarcar novamente depois que Watson apagou a mensagem da rede social.

Ciente do fato, ainda de acordo com o Mashable, a Southwest Airlines enviou por email um pedido de desculpas ao cliente, oferecendo três vouchers de US$ 50 como um “gesto de boa vontade”. Ainda assim, Watson diz que nunca mais colocará os pés em um avião da companhia.

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