Por clarissa.sardenberg
Galaxy S4 ficou acabado Reprodução Internet / Fox

Estados Unidos - Uma adolescente do Texas acordou com uma surpresa nada agradável no meio da madrugada do último sábado ao descobrir que seu Samsung Galaxy S4 estava derretendo.

Ariel Tolfree, de 13 anos, colocou o smartphone embaixo do travesseiro como de costume e acordou por causa do cheiro de queimado que emanava do aparelho.

De acordo com a emissora KDFW, ela encontrou o celular praticamente todo derretido agarrado ao seu travesseiro e lençol. Segundo o pai da menina, o aparelho superaqueceu, o que teria feito a bateria derreter e iniciar um pequeno incêndio.

"Senti um cheiro de queimado, mas não pensei muito no que estava acontecendo e voltei a dormir. Depois acordei novamente e o cheiro estava mais forte", disse a menina.

Adolescente do Texas conta como acordou assustada com seu Galaxy S4 derretendo embaixo do travesseiro Reprodução Internet

O aparelho foi recolhido para análise. Em entrevista à uma emissora afiliada da Fox, um porta-voz da Samsung se pronunciou afirmando que a bateria que estava no aparelho não era original da fábrica.

Você pode gostar