Por guilherme.souza

Reino Unido - A britânica Cara Houiellebecq, 33 anos, descobriu um meio inusitado para ganhar dinheiro. Ela atualmente trabalha como testadora de produtos eróticos, chegando a faturar mais R$ 57 mil por ano. Mãe de dois filhos, já coleciona cerca de 2 mil brinquedos sexuais e diz ter cerca de 15 orgasmos por semana. Ela conta que começou o seu trabalho como blogueira erótica há cinco anos, e atualmente passa sete horas por semana testando os polêmicos produtos.

Cara trabalha testando brinquedos eróticosReprodução Internet

Toda semana chega brinquedo novo na casa da testadora, que diz já ter intimidade com os acessórios. "Os brinquedos sempre foram parte da minha vida sexual. Comecei a escrever sobre meu desempenho na cama e tive a ideia de testá-los", contou.

O trabalho de Cara começou quando seu blog passou a contabilizar muitos visitantes. Sua popularidade chamou a atenção dos vendedores, que perguntaram se podiam enviaros produtos à sua casa para testes. "Aos poucos, as resenhas começaram a ter mais acessos e uma empresa de brinquedos eróticos queria que eu trabalhasse para eles", contou.

Você pode gostar