China - Um chinês teve uma surpresa após procurar um médico. Casado e com 44 anos, Chen foi ao hospital em Yongkang, na província chinesa de Zhejiang, após sentir dores de estômago e notar que havia sangue em sua urina.
Após passar por exames, os médicos disseram que Chen tinha os órgãos reprodutivos femininos completos e um pênis, e que o sangramento se tratava de uma mestruação tardia. Segundo Chen, ele e sua esposa possuiam uma vida sexual muito normal.
Segundo informações do jornal Global Times, os exames mostraram que o paciente tinha um par de cromossomos sexual XX. Além disso, os médicos afirmaram que ele tinha pouco pelo facial.
Síndrome Adrenogenital
Chen sofre de Síndrome Adrenogenital, condição que impede a formação correta dos órgãos genitais e afeta outras características de gênero, mas é totalmente tratável com suplementos hormonais. O problema é causado, basicamente, pela deficiência total ou parcial de determinadas enzimas que são responsáveis pela síntese de substâncias da glândula supra-renal.
No caso de Chen, a síndrome pode ter se manifestado de forma muito acentuada, tornando seu clitóris um pênis "funcional", que o confundiu por toda a vida.