Por leonardo.rocha

Buenos Aires - Um homem que pedalava pelas rua de Buenos Aires, na capital da Argentina, gravou o momento exato em que um homem armado tentou rouba-lo. O vídeo postado no site Youtube mostra a gravação feita por Alexander Hennessy com uma câmero GoPro instalada em seu capacete.

Na hora do crime, uma moto se aproximando da ciclovia e o momento em que o motociclista pede ao homem que entregue sua mochila. O criminoso mostra a arma que estava em seu bolso. A vítima, então, não responde ao pedido, tenta fugir, mas não consegue. O ladrão salta da moto, vai atrás dele, que tenta reagir, segurando o criminoso. Outras pessoas aparecem para socorrê-lo e o homem não consegue concretizar o roubo.

No Facebook, o amigo de Alexander Hennessy, Michael Graziano (que postou o vídeo na internet) conta que a gravação foi entregue a autoridades argentinas e que, no mesmo dia, o ladrão foi preso. Graziano, que viaja com Hennessy por vários países, conta em uma postagem feita na rede social que ele e o amigo “foram extremamente sortudos” por não precisarem entregar a bolsa, mas que “nunca aconselharia resistir a um assalto à mão armada”.


Você pode gostar