Por clarissa.sardenberg

Canadá - Stéphanie Beaudoin, de 21anos, foi presa em agosto em Victoriaville, no Canadá, por acusações que incluem roubo e porte ilegal de armas. Mas a vida criminosa da estudante de enfermagem só virou notícia internacional quando o Journal de Montreal publicou uma foto da criminosa de biquíni. As informações são do tabloide britânico Daily Mail. Depois disso, a morena fez sucesso nas redes sociais e no Twitter recebeu o título de "a criminosa mais sexy do mundo".

Stéphanie Beaudoin foi presa no mês passado Reprodução Internet

As autoridades canadenses acreditam que a mulher e outros três cúmplices menores de idade - entre 13, 15 e 17 anos - assaltavam residências nos arredores de Athabaska e Maple.

Ela e o grupo que a acompanhava supostamente invadiam casas por meio de porões e janelas dos fundos. Na semana passada, outras acusações foram registradas contra a jovem, totalizando 114 crimes - 42 deles por invasões de casas.

Além disso, Stéphanie deve responder também por 23 furtos e 29 danos ao patrimônio, além de nove acusações específicas da lei do Canadá pelo roubo de três armas de caça. As armas foram encontradas na traseira de seu Mitsubishi Lancer.

"O registro é impressionante. O documento com as acusações tem pelo menos 12 centímetros de espessura", disse o advogado da acusada, Denis Lavigne, ao jornal La Nouvelle Union. Lavigne afirmou que procurará um médico para determinar o estado mental de sua cliente.

A página de fãs da criminosa no Facebook descreve a canadense como uma "personalidade" e recebeu mais de 3.500 curtidas. "Stephanie Beaudoin rouba seu coração e depois seus pertences", escreveu um usuário no Twitter.

A morena foi solta após pagar fiança de R$ 2.164,50. Ela se compremeteu a ficar na casa da mãe todos os dias, exceto quando for trabalhar ou estudar.

Canadense eleita criminosa mais sexy do mundo na web enfrenta acusações de porte ilegal de arma Reprodução Internet


Você pode gostar