Por clarissa.sardenberg

Estados Unidos - Após pedir demissão ao vivo durante um noticiário da KTVA neste domingo e revelar ser dona de um clube que defende o uso da maconha, a repórter Charlo Greene postou um vídeo no YouTube explicando seus motivos e fazendo um discurso social. Charlo virou sensação na internet após a revelação de que ela era a dona do Alaska Cannabis Club e do pedido totalmente inusitado de demissão.

"Chega o momento na vida de cada um em que devemos escolher entre continuar a assistir e lutar pelo que é certo. Por que há americanos presos a cada 37 segundos e moradores do Alasca, a cada 4,3 horas?", discursa Charlo.

Veja: Jornalista pede demissão ao vivo após assumir autoria de negócio de maconha

Jornalista Charlo Greene explica motivo da demissão em vídeo no YouTubeReprodução Internet

"Defender a liberdade e a justiça deveria ser um dever de todos. Estou fazendo disso o meu trabalho, para sustentar o que a América tem como verdadeiro: a vida, a liberdade e a felicidade, ideais que agora precisam ser defendidos", completa.

Em novembro, o estado norte-americano do Alasca irá decidir se irá legalizar ou não a maconha para uso recreativo. Vale lembrar que lei semelhante já vigora em Washington e no Colorado.


Você pode gostar