Por clarissa.sardenberg
Jasmine foi desmentida por jornalReprodução / Facebook

Estados Unidos - Após virar sensação na internet pelo implante de um terceiro seio, a americana Jasmine Tridevil foi desmentida pelo New York Daily News que publicou que tudo não passava de uma farsa. O jornal americano diz ter descoberto com a polícia que a jovem de 21 anos, que alegou ter gasto cerca de US$ 20 mil (R$ 48 mil) por uma terceira mama, denunciou o roubo de sua bagagem, em setembro deste ano, em um aeroporto da Flórida na qual estava a "prótese do terceiro seio".

O vídeo da jovem tem quase 4 milhões de visualizações no YouTube.

Segundo policiais, após prenderem os responsáveis pelo roubo, a bagagem foi recuperada e a prótese retornou para Jasmine.

Essa não é a primeira vez que a jovem acaba em confusões, ela foi presa em março de 2013 acusada por usar uma identidade roubada em um bar na Flórida e se passar por Alisha Hessler. Na época, ao posar para a foto de registro policial, ela tinha dois seios.

Jamine nega que sua história seja falsa. "Não é mentira", disse a jovem moradora de Tampa, na Flórida à emissora de TV WTSP. Ela ainda afirmou que a cirurgia foi filmada e pretende exibi-la em seu programa de TV a cabo.


Você pode gostar