Por leonardo.rocha

Estados Undios - Um casal foi preso na última quarta-feira em Los Angeles, nos Estados Unidos Unidos, acusado de tráfico de drogas. Sandy Cuevas, de 29 anos, e seu marido Marco Cuevas, 31, ainda são suspeitos de drogarem o filho, de 5 anos, já que exames revelaram traços de cocaína no sangue da criança.

Marco e Sandy Cuevas foram presos por tráfico de drogasDivulgação / Polícia de Ventura County


Segundo informações da emissora de TV KTLA5, o menino foi encontrado no banco de trás do carro do casal norte-americano, sentado ao lado de uma bolsa cheia de entorpecentes.

As investigações que levarão até o casal se estenderam por alguns meses, já que o caso ainda envolvia o menor. A polícia de Ventura County fornecia cocaína para traficantes locais. Além de drogas, foram apreendidos junto ao veículo do casal uma quantia de 10 mil dólares em dinheiro. Já na casa da família, ainda foram encontrados maconha, centenas de comprimidos de medicamentos controlados, 75 mil dólares em dinheiro, 16 armas de fogo e munição.

Vizinhos revelaram à emissora que Sandy e Marco têm três filhos e que a mulher ainda está grávida de mais um bebê. Todas as crianças estão sob custódia do estado americano. O casal foi preso sob fiança de um milhão de dólares para cada um deles.

Você pode gostar